Visitantes do blogue "Estamos ALer+"

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dia Internacional da Família

A propósito do Dia Internacional da Família fizemos uma entrevista aos nossos pais, irmãos e outros familiares.

Na aula de português, lemos as entrevistas e fomos à Biblioteca, onde desenvolvemos uma actividade proposta pela PNL.

Preenchemos um postal PNL para aconselharmos um livro a um colega. Metemo-los num recipiente e tirámo-los à sorte. A mim saiu-me o livro “O Saco das Mentiras”, um conjunto de textos dramáticos.

`A noite, a minha mãe, o meu irmão e eu lemos “O Saco das Mentiras”. O texto de que eu mais gostei foi “O Julgamento do Ano”.O meu irmão gostou de “O Sabichão das Dúzias”e a minha mãe preferiu “O Astrólogo Embasbacado”.

O dia Internacional da Família foi giro! Lemos juntos e conversamos acerca do que lemos.

Diogo Miguel nº10 5ºA




Sem comentários: